Terceirização de Frotas

Veja como a gestão de frotas e locação de equipamentos pode otimizar o processo de produtividade no setor florestal

Admin - setembro 28, 2021

Atualmente, o segmento florestal ocupa mais de 9 milhões de hectares e prevê R$ 59,85 bilhões de investimentos até 2024, de acordo com a Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), entidade que representa o setor no Brasil.

A grandiosidade do segmento pode ser mensurada pela geração de empregos, que já somam mais de 1,4 milhão de postos de trabalhos formais e informais. Toda essa movimentação traz à tona a necessidade de otimização de questões econômicas e ampliação dos índices de eficiência e produtividade, para que a engrenagem do setor seja capaz de absorver toda a demanda envolvida.

Neste cenário, a Unidas Frotas investe para que empresas com negócios florestais tenham à disposição uma linha completa de maquinários e veículos de transporte de cargas, com as vantagens competitivas para o gerenciamento terceirizado de frotas, bem como outros serviços de gestão como a manutenção dos equipamentos, treinamento de condutores e cuidados com as ações burocráticas que regem os veículos e maquinários envolvidos no funcionamento diário de empresas do segmento.

Os serviços da Unidas Frotas proporcionam economia de até 25% dos recursos financeiros de seus clientes florestais, com a personalização para a locação de diversos itens, além do modo de operação e a periodicidade das vigências dos contratos que auxiliam na economia de gastos.

Com a parceria de negócios na gestão de ativos florestais, a companhia possibilita que o cliente obtenha resultados positivos, com a flexibilidade no aumento de suas frotas, gerenciamento da previsão orçamentária e garante a segurança na rotina produtiva, com maquinários de ponta e a supervisão de especialistas.

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar proposta para a minha empresa

Fale Conosco

Protegemos sua privacidade: não utilizamos seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM.

Locação e Vendas

0800 717 2020

Atendimento ao Cliente

0800 600 6876